Recusa do recebimento do produto
Para evitar problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a descrição, dimensão e cor do produto.
A recusa do seu pedido deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal.
Após a renúncia, entre em contato por e-mail ([email protected]) e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:
Produto com defeito de fabricação
Caso queira devolver seu produto por defeito de fabricação, entre em contato por e-mail ([email protected]) comunicando o ocorrido com as fotos do produto para avaliação, se comprovado o defeito, nós pedimos que o mesmo seja devolvido em embalagem adequada e nós enviaremos outro produto igual ao comprado.
Caso não queira mais o produto nós devolveremos o dinheiro.
Devolução por arrependimento
Caso queira devolver o produto por arrependimento ou desistência, entre em contato por e-mail ([email protected]) em até 7 dias corridos. O frete da devolução do produto será por conta do cliente. O cliente será ressarcido após a chegada do produto e conferência de avarias.
A solicitação de desistência da compra será acatada desde que:
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Laymoon não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso o produto será devolvido no endereço de entrega e não haverá restituição de valores, o processo de devolução será cancelado.
IMPORTANTE: Produtos com personalizações que alterem o padrão original de fabricação não serão passíveis de troca ou devolução. Entendemos por personalização: